SERVIÇOS
Estudos de segmentos, definição de público-alvo e estratégias de posicionamento

Adequação de mercado-alvo e público-alvo é a segunda parte para uma estratégia de marketing bem sucedida. Saber escolher o mercado e entender o público-alvo facilitará no processo de posicionamento. Isso facilitará no desenvolvimento de produtos e em todas as ações impostas às estratégias de produto, preço, canais e promoção. Um posicionamento bem sucedido reflete no fortalecimento da imagem da marca.

Voltar para lista
Escritório Ribeirão Preto
Rua Dr. João Gomes da Rocha, 456 cj. 11 - Jd. Irajá
CEP 14020-550 - Ribeirão Preto - SP
+55 16 3236 5530 +55 16 98132 9878
Escritório São Paulo
Avenida Paulista, 2202 – 7º andar – cj 73
CEP 01310-300 – Cerqueira César - São Paulo - SP
+55 11 3014 2825

contato@joaoragazzi.com.br
Escola de Marketing e Vendas
© 2022. João Ragazzi. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Daniel Soares Design